Supermercado Porecatu aposta em vendas de cartões pré-pagos!

Varejo assina com a epay Brasil, maior operadora de cartões pré-pagos do mundo

A rede de supermercados Porecatu, com 8 lojas nas cidades de Votuporanga e São José do Rio Preto, acaba de incluir em seu portfólio de serviços a venda de cartões presente pré-pagos –para compra de games, filmes, música, pagamento de pedágio, entre outros.

A inclusão deste novo serviço na rede foi possível graças à parceria com a epay Brasil, líder mundial em soluções pré-pagas, e que distribui e processa cartões presente pré-pagos em todo o país.  

Nas lojas Porecatu, os clientes encontram cartões pré-pagos do Google, XBOX, NETFLIX, League of Legends, Acesso, Level Up, Uber e Sem Parar. O uso dos cartões é fácil e prático. Basta o consumidor escolher seu conteúdo preferido, ativar o crédito do cartão no caixa por meio de pagamento e está pronto para ser utilizado.

Os cartões pré-pagos estão entrando cada vez mais no hábito de compra do brasileiro e já compõe o mix de produtos de varejos dos mais diversos segmentos que enxergaram a oportunidade de aumentar a disponibilidade de produtos para o consumidor, sem a necessidade de investimento em estoque.

“O varejista não precisa investir para compra e estoque dos cartões, nem na reposição das peças nos displays. Tudo isso é feito pela própria epay. É uma oportunidade de aumentar tráfego nas lojas, uma vez que os consumidores buscam cada vez mais esses conteúdos”, explica Rogério Lima, diretor de marketing da epay Brasil.


Sobre a epay

epay é líder mundial em soluções pré-pagas. Empresa do grupo EuronetWorldwide, com ações na Nasdaq, está presente em mais de 35 países. Especialista no processamento e gestão de produtos pré-pagos tais como: cartões presente, cartões para jogos online, assinaturas e créditospara conteúdos digitais. A epay Brasil tem como objetivo conectar marcas a consumidores por meio da tecnologia pré-paga, sem a necessidade de bancos e bandeiras de crédito. 

Para saber um pouco mais sobre assuntos relacionados às melhores práticas de mercado na gestão de empresas, dicas, ferramentas e metodologias, siga-nos em nossa página no Facebook e também no LinkedIn

Deixe um comentário

Por favor, seja educado. Nós gostamos disso. Seu e-mail não será publicado e os campos obrigatórios estão marcados com "*"